sábado, 11 de setembro de 2021

ENQUANTO ISSO


  • DE VIDA ESBÓRNIA 
  •  
  • Não é vexatório alguém afirmar que não tem dom venatório. Mais opróbio seria se o sujeito fosse venal. A arte de arraçoar ou amilhar indivíduos tânicos não merece nenhuma reconvenção. Reconvir faz que a pessoa perca a munificência hagiológica. Esta não é missão das mais tacanhas gentes.
  • Muitas são aquelas que sub-repticiamente e sem esta lucidez comete lenocínio em seus contatos digitais. Proxenetismo é uma das mais remotas atividades do mundo. Muitas são as pessoas ditas e cujas se honestizam com o pouco laborar. Laboremos. Falta a estas açaimos como alguma espórtula.
  • Para essas e outras azêmolas estejamos prontos a ensanchar-lhes os sedosos e límpidos açaimos. Sevandijas são diversos destes. Eles marcham por vias ínvias. Usam de apurados olfatos, tresandam em seus repetidos far-nientes. E ao a fim ressumbram tudo de mesmo potencial intelectivo que portam.
  • Muitas dessas criaturas e futuras se pudessem viveriam em contínuas sinecuras, desfrutando de prebendas e veniagas obtidas com os desforços e sudorese de ancestrais que deram a vida para deixar os parcos bens de herança.
  • Na certa esses e essas, sujeitos e sujeitas não passam de cabotinos e cabotinas de qualidade presumida, ante mesmo de seus próprios iguais. Os tais lé com lé, cré com cré.
  • Nas atividades de traficar coisas lícitas ou até sagradas, muitos são os vendilhões que para obter os seus estipêndios, se tornam estipendiários por carência afetiva de parentes, dos mais próximos liames genéticos. Pouco importa para essas crias e criaturas. Para se parecer o que não são pouco importa se nos alcoices ou casas próprias. São como pécoras da sociedade. De intelecto se comportam como almocreves de azêmolas de baixo quilate biológico.
  • Ao se mancomunar com as suas léses, pouco importam com os hipocorísticos a elas tributadas. Para que? se estou levando vantagens nesses contatos das redes sociais. Os meneios para essas conquistas se dão se forma impertérrita, e intrépidas existirão enquanto os didelfos colaboram nessa mantença. Arre! Zéfiros! .

Nenhum comentário:

Assassínios (as) de Reputações

Quando se fala em assassinato, tem-se logo o conceito desse delituoso feito. Ato de matar, de eliminar o outro, também chamado de crime cont...