sábado, 24 de outubro de 2020

Largado MONItor

 

                     

         O ciclo das coisas, a metamorfose da vida


 Insigne representante/leitor e não leitor/eleitor/tutor e tutorado e tutelado.

Tudo no mundo tem seus ciclos, seja um ser animado ou não . Vede os seres vivos, nós humanos, os astros , as estrelas. Na condição de médico e humano , também sou cíclico. Não me sinto estrela. Sou um medíocre tarráqueo. Talvez um asteróide ou sombra de um astro maior, iluminado por ele , por um nume ou outro portento qualquer ..

O que isto significa para vós , igualmente ínfimos representantes de poderosos holdings,?? – Não me vades fazer interpretações aleivosas ou ilações outras !! Remoto a isto. É que extingue-se aqui, ad infinitum , nosso ciclo de recepção de visitas .

Quero estar convosco em vossos ideais, no escopo incansável em fazer da vida esta magia tão bela e alvissareira. Viver em ciclos, num contínuo buscar de novos ideais e novas luzes. Numa lide virtuosa de atalaia altiva e sedenta do ignoto. Neste universo ainda incognoscível , inesgotável e prodigioso. Foi proveitoso o convívio entre vós ! Mas, era meu projeto de cerrar meu consultório para esta atividade que além de frutífera, deixa no recôndito de meu peito e memória, reminiscências salutares e saudosas. .

Cada um de vós plantou uma semente que germina um broto, uma muda, uma árvore cujos frutos refletem o desígnio do semeador e da semente ..

Que boas estrelas iluminem vossos passos, vossos desígnios .

 

 

Nenhum comentário:

Necedade especial

  Sejam resultados e produtos de genomas ancestrais ou educacionais, não é incomum deparar-se com um grupo de pessoas (homens e mulheres), m...