sábado, 23 de julho de 2022

Adicionadas

 

Safra novíssima, qui.z . Rébus-cada

JDV  

E assim, se estabeleceu aquela formação tribal. No então deserto, no meio ermo 1, com cloreto de sódio 1 e gás neônio 1 que aquela ave pernalta 2 deu nome àquele conúbio tribal. Do liame ou himeneu, instintos meio santos 1 produziram a douta e doutora 1 cria. Era o início daquela súcia. Veio o segundo elemento constitutivo 1, já meio frígio 1. Na escala musical 1, a admiração pelo sódio 1 e pela divindade egípcia 1.

Falta alguém! Inquiriu a deidade da criação!

Não falta! Replicou a deusa. Assopre 2 bem. Ribeiro 1, olhe firme para mim. Traga-me a bandeja de prata.

Tudo há de se arranjar. Está formado este planejado clã! Se cuida daí.

Na tabela periódica e periodicamente, o decano e aloprado, néscio de todo caráter, tabajara daqueles elementos, convocou a água da vida e com ela fez um pacto.

O segundo membro se pôs mais para a suas tartufices e patetices como participe da constituição tribal. Coitadas das crias. Determinismo certo.

O 3º elemento da tabela, cíclica e com pertinácia roubava cargas positivas do 4º elemento e membro tribal do clã.

Instintos meio santos 1 e na pose de doutora 1 e doutoral este membro se torna capacho e sustentáculo de outros elementos biodegradáveis. Degradáveis e desagradáveis sevandijas.

Os 5º e 6º elementos oriundos daquele himeneu nem se fala. Que música 1, venha o sódio 1, Deus do Egito 1. Messalina pura!

Cruz credo, socorram-me. Abracadabra

Joao Dhoria Vijle.

Nenhum comentário:

Assassínios de Reputações

Quando se fala em assassinato, tem-se logo o conceito desse delituoso feito. Ato de matar, de eliminar o outro, também chamado de crime cont...