terça-feira, 28 de abril de 2020

opinições posts do blog


Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1 Se você me seguir pode enviar o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

Boa noite, João. A entrevista com o pediatra Daniel Becker feita pelo programa Roda Viva, é uma das coisas mais esclarecedoras sobre a relação entre pais e filhos. Em famílias pobres, o comum é o pai se afastar. Em famílias ricas é comum, por outro lado, que os pais tenham medo dos próprios filhos. Não resumi bem, mas é mais ou menos por aí. Esta no YouTube a entrevista de Becker. Abraços, Aldrin.

Texto maravilhoso João! Sempre que enviamos um texto tratando desses assuntos, aparece alguém para criticar e dizer que somos do contra e não curtimos as alegrias que todos valorizam. Sem falar na enxurrada de frases prontas do tipo: recalcados, mal amados, infelizes e alguns até dizem que é falta de sexo! Rrsrsrs Claro! Não tem argumentos. É mais fácil copiar a reles mesmice da idiotia pública! Pasmem!!!

Além de cardiologista é filosofo! excelente blog!


Ótima publicação! Ninguém melhor do que o Cardiologista para entender se você tem doença cardiovascular, ou está predisposto ter.


Ótima publicação! O cuidado com o sistema cardiovascular é extremamente necessário. Agende com seu Cardiologista e inicie já o tratamento preventivo.

Nenhum comentário:

Assassínios de Reputações

Quando se fala em assassinato, tem-se logo o conceito desse delituoso feito. Ato de matar, de eliminar o outro, também chamado de crime cont...